domingo, 28 de Abril de 2024  19:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-10-2017

Mais de 300 ciclistas em passeio na Murtosa.



Cerca de três centenas e meia de ciclistas, de todas as idades, participaram, este domingo, dia 22 de outubro, na oitava edição da Volta à Murtosa em Bicicleta.

Trata-se de um passeio cicloturístico, para todas as idades, organizado pelo Município da Murtosa em parceria com as associações locais, no âmbito da estratégia de promoção do uso da bicicleta, preconizada pelo projeto “Murtosa Ciclável”.

O passeio teve como ponto de partida o Parque Municipal da Saldida e passou pelas 4 freguesias do Concelho, pelos arruamentos urbanos, caminhos pelo meio dos campos agrícolas e trilhos da beira-ria, constituindo-se, por isso, como uma excelente oportunidade para dar a conhecer o território Murtoseiro, com recurso à bicicleta.

Após cumprir cerca de 30km de pedalada, a animada caravana regressou ao Parque da Saldida, onde decorreu o almoço-convívio, preparado pelo Rancho Folclórico “Os Camponeses da Beira-Ria”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®